Webinar EcoTermIP – Ecoeficiência dos Processos Térmicos Industriais: Renováveis para Calor de Processo

2021-03-24

O INEGI e o ISQ promoveram o Webinar EcoTermIP - Ecoeficiência dos Processos Térmicos Industriais, subordinado ao tema Renováveis para Calor de Processo, no dia 19 de março, em formato livestream (veja ou reveja através do vídeo disponibilizado no link abaixo).

A iniciativa, promovida no âmbito do projeto EcoTermIP, destinou-se a engenheiros, responsáveis de energia, gestão, manutenção industrial, e estudantes, a desenvolver atividade ou com interesse nos setores industriais consumidores intensivos de energia térmica.

O objetivo passa pela promoção da adoção de boas práticas e de novas tecnologias que contribuam para o aumento da ecoeficiência nos processos térmicos da Indústria Portuguesa.

14:30 – Projeto EcoTermIP (INEGI, ISQ)

15:00 – Biomassa para Calor de processo (ECOTORO)

15:30 – Solar com Concentração para Calor de processo – Projeto

INSHIP (Universidade Évora)